GCM Prende Acusado de Furtar Celular no Terminal Urbano em Catanduva

O suspeito foi apresentado no Plantão Policial 
Um homem de 39 anos, morador do Jardim Paraíso, foi preso após furtar um aparelho celular, na manhã de terça-feira (02), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 9h45, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi solicitada para comparecer no terminal urbano no Parque das Américas, onde havia denúncia de que três indivíduos estariam causando perturbação as pessoas que se encontravam no local.

Com a chegada dos guardas, nenhum suspeito foi localizado, mas enquanto permaneciam no local, um homem de 42 anos informou que dois indivíduos se aproximaram e enquanto um tentava lhe distrair o outro aproveitou e furtou o seu aparelho celular que estava carregando na tomada.

Com as características do ladrão que havia levado o celular, a equipe iniciou patrulhamento na área central, quando na Praça da República se deparou com o criminoso na posse do objeto subtraído.

Após ser reconhecido pela vítima, o averiguado foi levado para o Plantão Policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto, sendo arbitrada a fiança de R$ 1.100 a qual não foi paga. O acusado permaneceu a disposição da Justiça. 

Fonte: Plantão Policial de Catanduva

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment