Polícia Militar Detém 176 Pessoas Durante Operação São Paulo Mais Seguro

A ação se estendeu até a madrugada desta 
 quarta-feira (10) 
A Polícia Militar desencadeou, nesta terça-feira (09), a Operação São Paulo Mais Seguro em todo o Estado de São Paulo, com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime. A ação se estendeu até a madrugada desta quarta-feira (10).

Com a mobilização de 16.377 policiais militares e o emprego de 7.031 viaturas e 11 helicópteros, as atividades foram distribuídas em 1.241 pontos estratégicos apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos. 

A ação resultou em 16.293 abordagens, sendo 127 pessoas presas ou apreendidas e 49 foragidos capturados. Também houve a apreensão de 54,4 quilos de drogas e oito armas de fogo ilegais. Durante a operação mais de 10,2 mil veículos foram vistoriados, sendo 81 motoristas autuados por consumo de álcool, recusa ao teste do bafômetro e embriaguez ao volante. A PM também recuperou 89 veículos produtos de roubo ou furto.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment