![]() |
Todo o material foi apreendido e apresentado no Plantão Policial |
Segundo o boletim de ocorrência, no início da noite, policiais militares do município realizavam patrulhamento pelo bairro conhecido como Cohabinha, quando avistaram um indivíduo saindo as pressas de uma mata.
Ao perceber a presença policial, o averiguado dispensou um pacote, sendo alcançado e abordado. Com ele foi apreendido um papelote de maconha e um celular. Na sacola dispensada, foram encontrados 26 pinos de crack, prontos para serem vendidos.
No Plantão Policial de Catanduva, o suspeito foi ouvido e autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Militar
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment