Acidente Mata Duas Pessoas e Deixa Motociclista em Estado Grave na Pedro Monteleone

Os veículos colidiram frontalmente 
Um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia Comendador Pedro Monteleone (SP-351), tirou a vida de dois catanduvenses de 50 e 34 anos e deixou um morador de Novais, de 42 anos em estado grave, na noite de quinta-feira (04), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h30 a equipe plantonista da Polícia Civil compareceu no km 214 + 100 metros da rodovia, no sentido Catanduva a Palmares Paulista, onde foi apurado preliminarmente que um dos carros trafegava pela contra mão de direção, quando colidiu frontalmente com outro veículo. Na sequencia uma motocicleta que transitava pela mesma via e sentido teria batido na traseira de um dos carros.

Com o forte impacto, os motoristas dos dois automóveis não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Por outro lado, o condutor da moto foi socorrido em estado grave e encaminhado para o pronto atendimento do Hospital Padre Albino, onde passou por cirurgia e permaneceu internado.

Os corpos dos motoristas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames necroscópicos e posteriormente serem liberados para os familiares. O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / WhatsApp

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment