Quatro Pessoas são Presas e 140 Kg de Maconha são Apreendidos pela PM

Todo o material ilícito foi apreendido e levado 
 para o Plantão Policial de Catanduva 
Três homens e uma mulher foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de terça-feira (02), em Catanduva. Ao total foram apreendidos 140 quilos de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pela rodovia vicinal Alberto Lahoz, quando no km 10, avistaram um homem, já conhecido nos meios policiais e alvo de diversas denúncias, em contato com o motorista de um caminhão. 

Ao perceber a presença policial, o suspeito que ocupava um veículo I/Peugeot, prata, saiu em alta velocidade no sentido de Catanduva. Com o apoio da equipe (Rocam) Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, o averiguado foi abordado na rua Sete de Setembro.

Na ocasião, os policiais encontraram no interior do veículo seis tijolos de maconha e no caminhão Mercedes Benz / L 2013 com placas de Guararapes mais 134 tijolos da mesma droga.

Durante os questionamentos, o motorista do caminhão informou que foi contratado por uma mulher, que estaria aguardando após a entrega das drogas, nas proximidades de um hotel, na entrada do município.

Os policiais se deslocaram até o local indicado, mas a mulher que ocupava um veículo Mercedes Benz C 200, preto, acompanhada de seu namorado, conseguiu fugir pela rodovia Washington Luís, no sentido de São José do Rio Preto, sendo o casal abordado por outra equipe da polícia nas imediações de Cedral.

No Plantão Policial, o delegado Amauri Cesar Pelarin elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo todos os envolvidos recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Militar / Plantão Policial

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment