PM de Santa Adélia Apreende Adolescentes com Drogas

Os infratores foram apresentados no Plantão 
 Policial, em Catanduva 
Dois adolescentes de 15 e 14 anos foram apreendidos por ato infracional / tráfico de entorpecentes, na madrugada de segunda-feira (22), em Santa Adélia.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 1 hora, após denúncia anônima, policiais militares passaram a patrulhar as ruas do município, quando se depararam com uma motocicleta prata, ocupada por dois adolescentes.

Ao perceber a presença policial, o condutor da moto aumentou a velocidade, mas quando transitava pela rodovia Orivaldo Tito Colombo, perdeu o controle e caiu no acostamento da via. Na abordagem, os policiais encontraram com o passageiro da moto a quantia de R$ 569 e próximo do veículo uma sacola contendo 31 pinos de crack. 

Durante a ação policial, um dos menores confessou que adquiriu as drogas em Catanduva, em seguida se deslocou até Palmares Paulista onde se encontrou com o outro adolescente, e ambos seguiam para a cidade de Santa Adélia para vender o entorpecente, quando foram detidos.

No Plantão Policial de Catanduva, após serem ouvidos, os infratores permaneceram a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fonte: Plantão Policial de Catanduva

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment