Inscrição Para Concurso Público da Polícia Militar Termina na Quinta-Feira

A aplicação dos exames de conhecimentos está 
 prevista para 11 de abril 
Desde o mês passado estão abertas as inscrições para interessados em participar do concurso público para soldados de 2ª classe que irão atuar nas unidades da PM. São 2.700 vagas e o curso de formação tem duração média de um ano a ser realizado na Capital.  

Os interessados poderão se inscrever até às 23h59 da quinta-feira (25), exclusivamente pelo site da Fundação VUNESP, pagando uma taxa de R$ 57.  A aplicação dos exames de conhecimentos está prevista para 11 de abril, um domingo, em Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Os candidatos precisam ser brasileiros e ter entre 17 e 30 anos. É necessário estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares e ser habilitado para condução de veículo motorizado entre as categorias “B” e “E". As mulheres interessadas necessitam de altura mínima de 1,55 m e os homens, de 1,60 m.  

Para ser um futuro soldado da PM, o participante precisa ter concluído o ensino médio ou equivalente e passar em todas as etapas do concurso dentro do número e vagas. A remuneração inicial do aluno-oficial é de R$ 3.318,53 entre outros benefícios. 

Fonte: Polícia Militar

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment