Morador de Santa Adélia Morre Afogado em Lagoa

Os bombeiros encontraram o corpo no fundo da 
 lagoa na manhã de segunda-feira 
Um homem de 54 anos morreu vítima de afogamento na tarde de domingo (31), em Santa Adélia. O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (1º) pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo o boletim de ocorrência, na manhã de domingo, o homem acompanhado de sua mulher foi até a lagoa Pontieri nas proximidades da rodovia Alphio Formigoni, para passar o dia e fazer um churrasco.

No período da tarde, a vítima que estava se banhando, decidiu atravessar a nado a lagoa, mas antes de chegar na outra margem, acabou afundado e não foi mais vista.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros foram realizadas buscas, mas o homem não foi localizado. Na manhã seguinte, a equipe se deslocou até o local novamente, quando localizou o corpo da vítima no fundo da lagoa.

O delegado Gilberto Cezar Costa registrou os fatos como morte suspeita e aguardará o laudo da Polícia Técnica, para verificar a causa da morte da vítima. 

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.




Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment