9º Baep Prende Casal e Apreende Quatro Quilos de Crack no Pedágio de Catiguá

Os policiais militares abordaram o casal em 
 Catiguá 
Um homem de 55 anos e uma mulher de 37 foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de quarta-feira (24), em Catiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, policiais militares do 9° Baep de São José do Rio Preto, realizavam fiscalização na praça de pedágio de Catiguá, no km 398 + 800 metros da rodovia Washington Luís (SP-310), no sentido Capital/Interior, quando abordaram um veículo Fiat/Palio com placas de Palestina, ocupado por um casal.

Durante a ação policial, foi verificado que os tampões das portas traseiras estavam entreabertos e ao realizar vistoria minuciosa foram encontrados quatro tijolos de crack. Na ocasião, o homem assumiu que ganharia a quantia de R$ 1 mil para realizar o transporte do entorpecente, de São Paulo a São José do Rio Preto. Além das drogas foram apreendidos dois telefones celulares e a quantia de R$ 394.   

No Plantão Policial de Catanduva, após serem ouvidos, o homem e a mulher foram encaminhados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / 9° Baep de São José do Rio Preto 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment