![]() |
A equipe Rocam apresentou os suspeitos no Plantão Policial |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, a equipe Rocam da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de roubo a transeunte, tendo sido informada que dois indivíduos estariam em uma motocicleta Honda, de cor preta e teriam roubado um aparelho celular de um casal que estava em um parque, sendo que o passageiro da motocicleta teria praticado o crime e estaria com camiseta vermelha e short azul.
Os policiais iniciaram diligências e após verificar o endereço do cadastro da motocicleta, se dirigiram até a rua Cataguazes no bairro Jardim Imperial, com o apoio de outras viaturas. No local, as equipes observaram a residência e visualizaram a motocicleta suspeita estacionada no corredor lateral do imóvel. Na ocasião, dois indivíduos que estavam no interior da casa, ao perceber a presença das viaturas, tentaram fugir pulando o muro das residências vizinhas.
Durante a perseguição um dos suspeitos invadiu uma casa e se armou com uma faca para agredir um dos policiais, mas foi detido e algemado. Na abordagem, os policiais apreenderam o aparelho celular pertencente às vítimas. Em buscas na residência dos averiguados foram localizadas três munições íntegras, sendo elas, uma munição calibre .762, uma munição calibre. 38 e munição de calibre .22. Também foram apreendidas as roupas usadas no crime.
Questionados, um deles alegou que conduziu a motocicleta para o seu irmão, porém negou que as munições localizadas lhe pertenciam. O outro suspeito confirmou ter praticado o roubo e disse que as munições eram de sua propriedade.
No Plantão Policial, os dois acusados foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment