Companheiro é Preso Após Agredir e Ameaçar Mulher de Morte

O suspeito foi detido em sua residência e levado 
 para o Plantão Policial 
Na noite de sexta-feira (1°), um homem de 50 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14h30, a vítima de 45 anos participava de uma confraternização em família em uma chácara localizada na estrada vicinal Vicente Sanches. Na ocasião, o companheiro da mulher passou a agredi-la verbalmente e sem seguida teria lhe agredido com um soco no rosto e a jogado no chão. 

Nesse momento um familiar de 53 anos interviu a favor da mulher, sendo também ameaçado pelo autor que sacou uma faca que estava em sua cintura. Após ameaçar todos os presentes de morte, o acusado fugiu do local.

No período da noite, durante a elaboração da ocorrência na delegacia, a vítima solicitou para que os policiais civis lhe acompanhassem até a residência para retirar alguns pertences pessoais, para poder viajar para outro município com receio que o companheiro lhe seguisse.

Ao chegar ao imóvel, o morador recepcionou os policiais na posse de um porrete de madeira, o qual foi desarmado e detido. No Plantão Policial, o averiguado foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, sendo recolhido na cadeia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment