Perseguição Policial Termina em Acidente de Trânsito e Prisão em Catanduva

O piloto da moto não respeitou a sinalização e bateu 
 contra um veículo VW/Saveiro 
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na tarde de quarta-feira (13), em Catanduva. Outro rapaz de 19 anos foi socorrido e levado para o Hospital Padre Albino, onde permaneceu internado com escolta policial.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14h50, policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Sete de Setembro, quando avistaram uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, prata, ocupada por dois rapazes, em atitudes suspeitas. 

Na ocasião, os policiais acionaram os sinais sonoros e luminosos da viatura para que o condutor da moto parasse, mas ele não atendeu a ordem policial e fugiu em alta velocidade.

Durante a perseguição policial, os suspeitos foram acompanhados pelos bairros Jardim Caparroz e Jardim do Bosque, quando na esquina das ruas Santa Cruz das Palmeiras com Campinas, o piloto da moto não respeitou a sinalização e bateu contra um veículo VW/Saveiro que cruzava a via, que em seguida colidiu contra o carro Fiat/Palio.

Com o impacto os ocupantes da motocicleta foram arremessados na via, vindo a sofrer ferimentos. O condutor da moto foi abordado e o passageiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Padre Albino, onde permaneceu internado com escolta policial.

Ao realizar buscas no local, os policiais encontraram um saco plástico contendo 19 pinos de cocaína e oito papelotes de maconha, sendo confirmado pelo condutor da moto que as drogas lhe pertenciam e que seriam comercializadas na cidade de Novais, onde reside. 

Posteriormente, na sede da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), o condutor da motocicleta foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. Por outro lado, o passageiro da moto também será levado para a cadeia, após ter alta hospitalar. 

O acidente foi gravado por câmeras de monitoramento e o vídeo divulgado por internautas nas redes sociais. 

Fontes: Polícia Militar / Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Reprodução WhatsApp

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment