Força Tática Prende Suspeito de Tráfico de Drogas na Vila Soto

O suspeito foi levado para o Plantão Policial 
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de quarta-feira (13), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Soto, quando uma testemunha informou que o morador de uma residência na rua Ituverava havia recebido uma certa quantidade de drogas.

Os policiais se deslocaram até o endereço, onde avistaram o morador no quintal da casa, que ao perceber a presença policial entrou para o interior da residência rapidamente, mas foi abordado.

Com ele foram apreendidos 50 pinos de cocaína e a quantia de R$ 50. No quarto do suspeito foi apreendida uma balança de precisão.

Ao ser questionado, o averiguado confessou que estava vendendo drogas e que outro homem fazia a entrega da mercadoria ilícita, sendo informado o endereço. A equipe foi até o local, onde encontraram na geladeira da casa mais 100 pinos de cocaína. O morador não foi localizado.

Posteriormente, no Plantão Policial o acusado foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment