Força Tática Prende Homem por Tráfico e Captura Foragida da Justiça

Os suspeitos foram apresentados no 
 Plantão Policial 
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de entorpecentes e uma mulher de 36, foragida da justiça, foi capturada na madrugada de domingo (17), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 00h30, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento pela avenida Palmares, quando abordou um indivíduo na posse de um pino de crack. Ao ser questionado, o averiguado indicou o local onde havia adquirido o entorpecente.

Os policiais se deslocaram para uma residência na rua Birigui onde avistaram o morador na posse de um saco plástico, o qual ao perceber a presença da viatura, tentou correr para o interior do imóvel, mas foi alcançado e detido.

Com ele foram apreendidos 23 pinos de crack, além de uma balança de precisão e mais 68 pinos da mesma droga que estavam em um quarto. No interior do imóvel foi surpreendida uma mulher, que após pesquisa da identidade, foi constatado que ela era procurada da justiça por apresentar mandado de prisão em aberto.

No Plantão Policial, o acusado e a mulher foram ouvidos e recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. O indivíduo que havia comprado a droga foi ouvido e liberado.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment