Força Tática Apreende Mais de Sete de Tijolos de Maconha e Prende Suspeito

O suspeito foi levado para o Plantão Policial 
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de terça-feira (26), em Catanduva. 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelas imediações dos bairros Solo Sagrado e Jardim São Domingos, quando na rua Antônio Zancaner avistaram um indivíduo, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, o averiguado tentou se esconder em um comércio, mas acabou sendo abordado. Com ele foram encontrados 21 papelotes de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 133.

Durante a ação policial foi apurado que o rapaz reside no bairro Parque Joaquim Lopes e que em sua residência havia mais entorpecentes. No local, os policiais localizaram na sala, embaixo do sofá, sete tijolos e mais meio tijolo, além de 100 papelotes de maconha. Também foi apreendido material utilizado para embalar as drogas.

No Plantão Policial, o indivíduo foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment