Ex Detento é Preso por Furtar Dois Estabelecimentos em Catanduva

O acusado foi levado para a cadeia 
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, acusado de furtar dois estabelecimentos comerciais, na tarde de terça-feira (26), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pela área central da cidade, quando foram informados sobre o furto de um celular ocorrido em uma floricultura.

Com as características do suspeito, os policiais iniciaram diligências nas imediações e após algum tempo, a vítima afirmou que a localização do celular apontava para o bairro Solo Sagrado.

A equipe se deslocou ao local informado onde o averiguado foi surpreendido na posse de uma sacola. Com ele foi encontrado o aparelho celular furtado, além de produtos de higiene e chocolates que haviam sido subtraídos de uma farmácia.

No Plantão Policial, enquanto era elaborado o auto de prisão em flagrante foi apurado que o acusado teria deixado o sistema prisional em julho de 2020, por cometer outros delitos. Ele foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment