Dois são Presos por Tráfico de Drogas e Associação no Nova Catanduva

Os dois suspeitos foram apresentados no 
 Plantão Policial 
Dois jovens, ambos de 20 anos, foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de segunda-feira (04), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h40, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Nova Catanduva, quando na rua Parati se depararam com um veículo VW/Parati, cor vinho, ocupado por dois indivíduos.

Na abordagem, os policiais encontraram no interior do porta luvas do carro a quantia de R$ 1.530. Durante a revista pessoal foram apreendidos 100 pinos de crack com um dos suspeitos.

Ao serem questionados, os averiguados teriam confessado a pratica do tráfico de drogas e indicaram uma mata na rua Caiçara, onde foram localizados sete pedras e 1.114 pinos de crack, além de diversos pinos vazios. 

No Plantão Policial, após serem ouvidos os dois jovens foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment