Força Tática Apreende Maconha, Cocaína e Mais de R$ 4 mil no Eldorado

Os averiguados foram levados para o Plantão
Policial
Um homem de 31 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico / ato infracional, na noite de segunda-feira (07), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, quando avistaram um adolescente ocupando uma motocicleta saindo de uma casa, em alta velocidade.

Os policiais passaram a acompanhar a moto suspeita, quando no cruzamento da rua Guido Girol com avenida Cesar Guzzi o menor bateu contra uma placa de sinalização, caiu na via, mas logo em seguida se levantou e passou a correr, sendo abordado pela equipe. Com ele foram apreendidos 66 papelotes de maconha.

Os policiais retornaram ao imóvel onde o menor havia saído, sendo abordado o morador, o qual ofereceu resistência. No local foram localizadas, 100 porções de maconha, 33 pinos de cocaína e a quantia de R$ 4.150.

No Plantão Policial o acusado foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia. O adolescente permaneceu a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment