GCM Detém Mulher por Tráfico de Drogas no Nova Catanduva

A GCM abordou a suspeita no Nova Catanduva 
A GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva deteve uma jovem, de 20 anos, por tráfico de drogas. Com ela foram apreendidos 51 pinos contendo cocaína e seis pinos contendo crack, além de R$ 10. O caso foi registrado no Nova Catanduva, na manhã de segunda-feira (09).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento no bairro, quando pela rua das Carambolas, em um local conhecido como ponto de venda de drogas, visualizou a indiciada entregando algo suspeito para uma mulher, de 39 anos.

A atitude chamou a atenção da GCM, que se aproximou para verificar e fez a abordagem. Na busca pessoal, o entorpecente foi localizado na bolsa da investigada. Questionada, ela assumiu ser responsável pelo tráfico. Enquanto a outra, considerada testemunha, confirmou que estava no local para comprar entorpecente.

As duas foram encaminhas ao Plantão Policial. Na delegacia, a jovem teve a prisão decretada. A outra mulher foi ouvida e liberada.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura 

Foto: Divulgação/GCM Catanduva

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment