![]() |
Fonte: Grupo Energisa |
A chuva veio acompanhada com fortes ventos que lançaram objetos e provocaram quedas de galhos e árvores sobre as redes de energia, ocasionando rompimento de cabos em vários pontos da cidade.
Desde o início da ocorrência a empresa acionou seu plano de contingência e dezenas de equipes próprias e terceirizadas atuam em campo para normalizar o fornecimento de energia em pontos específicos da cidade.
A empresa orienta aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita). Além do contato via 0800, os clientes também podem acionar a distribuidora pelo aplicativo Energisa On ou pela Gisa (assistente virtual pelo WhatsApp) pelo número (18) 99120-3365. Em caso de falta de energia, o contato pode ser realizado pelos mesmos canais citados.
A empresa conta com a compreensão de todos e reafirma o seu compromisso de atuar com segurança e rapidez na regularização do fornecimento para os clientes atingidos.
Fonte: Grupo Energisa
Foto: Divulgação
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment