Comunicado Defesa Civil de Catanduva

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura 
A Defesa Civil de Catanduva informa que o forte temporal atingiu praticamente toda a cidade na tarde desta quarta-feira, 18 de novembro. Foram registrados estragos diversos, alagamentos por falta de escoamento da água, quedas de árvores e da fiação de energia elétrica, além de danos em prédios públicos e privados. 

Não houve transbordamento do rio São Domingos e dos córregos que cruzam a cidade. O ponto de alagamento mais crítico foi na rua São Paulo, próximo ao Max Atacadista, na Vila Guzzo, onde veículos chegaram a boiar. 

Na rua Borborema, automóveis foram levados pela força da água. Parte do forro de gesso do Centro Cultural cedeu. Até o momento, não há registros de famílias desabrigadas. Equipes da Prefeitura, da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Corpo de Bombeiros estão nas ruas para atender as ocorrências e prestar apoio à população. Os trabalhos emergenciais prosseguirão nesta quinta-feira, dia 19.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment