SAEC Informa Interrupção no Abastecimento de Água em Catanduva

Comunicado SAEC
A SAEC informa a interrupção no abastecimento de água, em várias partes da cidade, neste momento, devido ao fechamento - temporário e de urgência - de reservatórios. A medida foi adotada por conta do nível crítico do volume de água para atender a demanda. 

Praticamente 50% dos bairros são afetados, dentre eles Lunardelli, Higienópolis, Vila Jorge, Vila bela, Monte Carlo, Jardim do Bosque, Colina do Sol. Juliatti de Carvalho, Parque Glória (do 1 ao 6), Nosso Teto, Sebastião Morais, Jardim Nova Catanduva, Cidade Jardim, Zé Povão, Alpino, João Righini, Onélio de Freitas, Parque Iracema, Santa Helena, San Remo, Jardim Irradiação, Bom Pastor, Eldorado, Alto da Boa Vista 1 e 2, Jardim Paraíso, Nações Unidas, Jardim América, Vila Santo Antonio, Vila Amêndola, Jardim Brasil, Aeroporto, Juca Pedro, Jardim Clélia, Centro, Vila Rodrigues, Jardim Belém, Vila Jorge, Vila Guzzo, São Luiz.

Os reservatórios que abastecem essas localidades serão reativados assim que alcançarem níveis necessários para o bombeamento aos bairros.

A distribuição de água na cidade está comprometida devido ao rebaixamento do lençol freático, condição ocasionada pela escassez de chuva e as altas temperaturas. Como agravante, o sistema de abastecimento ficou prejudicado depois que uma bomba da Unidade de Captação São Vicente, responsável por abastecer boa parte da cidade, queimou durante a queda energia elétrica no último domingo, dia 4. Os reparos estão em andamento.

A SAEC pede desculpas pelos transtornos e reforça o apelo para o uso consciente da água, visando minimizar os efeitos da atual situação.

Fonte: SAEC Catanduva

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment