Motorcycle Club Bad Influence Arrecada Brinquedos para o Dia das Crianças

Os briquedos podem ser entregues na rua São 
 Paulo, n° 416 em Catanduva 
Fundado no Japão e com dez anos de tradição no Brasil, com sede na cidade de Monte Alto e subsede em Catanduva, o Motorcycle Club Bad Influence está realizando a “Campanha do Dia das Crianças 2020". 

Segundo os integrantes do moto clube, a campanha teve início no dia 05 de setembro e termina no próximo sábado, dia 10 de outubro. 

Devido à pandemia da Covid-19, respeitando todas as normas do Plano São Paulo e do Decreto Municipal local, a arrecadação está sendo feita pelo sistema de 'drive-thru' na subsede localizada na rua São Paulo, n° 416 no bairro Higienópolis, em Catanduva. O 'drive-thru' acontece aos sábados das 13 às 18 horas.

“Todos que puderem colaborar, poderão levar os brinquedos na nossa subsede para serem doados para as crianças carentes da Casa de Apoio as Crianças, conhecida como Casa do Menor, para as crianças que estão internadas nesse período na Pediatria e na Unidade de Queimados do Hospital Padre Albino, para as crianças que fazem parte do projeto da Associação Espírita Beneficente Paulo de Tarso e para o projeto Criança de Jesus da Igreja Assembléia de Deus. Também estaremos doando para algumas famílias carentes da cidade”, explica um dos integrantes.

Além da colaboração dos moto clubes e motociclistas de Catanduva e região, os organizadores da campanha, aguardam a doação de toda a população. 

Participe, doe um brinquedo 

Campanhas Anteriores

No ano de 2018, o moto clube Bad Influence arrecadou 2,5 toneladas de alimentos e 312 litros de leite, que foram doados para a Associação Espírita Beneficente Paulo de Tarso, no dia 4 de novembro, em Catanduva.

Já no ano seguinte, os integrantes do Bad Influence arrecadaram aproximadamente 3 toneladas de alimentos, que foram doados para o “Lar dos Velhinhos de Pindorama” e para o projeto “Quentinhas Solidárias de Catanduva”, no dia 2 de junho de 2019.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment