Quadrilha Rouba Veículo e Mata Morador em Pirangi

O caso foi registrado na cidade de Pirangi 
Um homem de 42 anos foi roubado e assassinado na noite de quinta-feira (15), em Pirangi.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, a vítima chegava em sua residência ocupando o veículo GM/Vectra, preto, com placas de Araraquara, quando foi abordado por indivíduos que estavam em um veículo VW/Gol, branco e em uma motocicleta.

Durante a ação criminosa, a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo na região do peito e o carro roubado. Mesmo ferido, o homem teria entrado em sua residência e logo em seguida pediu ajuda a um vizinho.

A vítima foi socorrida por uma ambulância, sendo levada ao pronto socorro do município, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policias apreenderam no local do crime, entre a calçada e garagem do imóvel um cartucho íntegro, um picotado e dois deflagrados.

Em seguida, os policiais  apuraram que antes do crime, por volta das 21h50, um veículo VW/Gol, branco, ocupado por cinco indivíduos e outro homem em uma motocicleta teriam tentado roubar uma caminhonete Hilux em uma estrada entre os municípios de Monte Alto e Taiuva.

Enquanto a ocorrência era apresentada na delegacia foi informado via rádio que outro roubo de um veículo Fiat/Toro teria acontecido na cidade de Vista Alegre do Alto por cinco indivíduos que ocupavam um veículo GM/Vectra, preto, pertencente à vítima de Pirangi. 

O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment