Polícia Civil Prende Homem e Mulher por Tráfico de Drogas em Itajobi

As informações foram apuradas pelos policiais da 
 DISE de Novo Horizonte 
Policiais Civis da Delegacia de Investigação Geral (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Novo Horizonte, com o apoio de policiais civis de Itajobi e da Delegacia Seccional de Novo Horizonte, apreenderam grande quantidade de drogas na manhã de quinta-feira (15), em Itajobi.

Segundo as informações, em cumprimentos de mandados de prisão preventiva e de buscas foram apreendidos 525 pinos com substância semelhante à crack e 21 com um pó branco aparentando ser cocaína. Além de dinheiro, balança de precisão e cadernos de anotações do tráfico.

As informações foram apuradas durante investigações realizadas pela DISE de Novo Horizonte no período de dois meses. Além das drogas apreendidas, duas pessoas foram presas, sendo um homem e uma mulher, ambos moradores de Itajobi.

Os suspeitos foram levados para Central de Polícia Judiciária de Novo Horizonte, para as providências cabíveis. Posteriormente, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Catanduva e a mulher para Nhandeara.

Fonte: Tafre Notícias

Por Talles Freitas

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment