Polícia Militar Apreende Drogas Sintéticas e Prende Suspeito por Tráfico

Um dos envolvidos permaneceu à disposição da 
 Justiça 

Um jovem de 21 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de sábado (24), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, quando na esquina das ruas Ribeirão Corrente com Paranapuã  avistaram um veículo ocupado por três pessoas. Na abordagem foi verificado que no interior do carro havia dois homens e uma mulher. Durante e a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Em seguida, ao realizar buscas no interior do veículo foram localizados no porta luvas 11 sacos plásticos contendo drogas aparentemente sintéticas, conhecidas como MDMA, quatro papelotes de maconha, duas porções de cocaína e um com substancia semelhante a LSD. 

No porta malas do carro foram localizadas duas garrafas contendo material característico a lança perfume. Também foi apreendida a quantia de R$ 520. No Plantão Policial, após serem ouvidos, apenas um dos rapazes permaneceu à disposição da Justiça. Além das drogas e do dinheiro, o carro também foi apreendido.

Por Alta Tensão

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment