Homem Agride Companheira e Acaba Esfaqueado em Pindorama

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil 
A Polícia Civil vai apurar por meio de inquérito policial um caso de violência doméstica, lesão corporal e vias de fato ocorrido na noite de sábado (24), em Pindorama.

Segundo as informações, por volta das 21h10, policiais militares foram chamados para atendimento de ocorrência de briga de casal em uma residência no município.

No local, os policiais se depararam com os moradores no interior da casa, sendo que a mulher de 36 anos se encontrava com a roupa suja de sangue. Ao ser questionada, a averiguada disse que depois de passar o dia bebendo cerveja com o companheiro de 34 anos, eles se desentenderam e trocaram agressões.

Para se defender, a mulher pegou uma faca e desferiu três golpes contra o homem. Ele foi socorrido e levado ao pronto socorro de Pindorama, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Padre Albino, em Catanduva onde permaneceu internado.

A faca foi apreendida e o caso registrado como violência doméstica, lesão corporal e vias de fato. A Polícia Civil investiga os fatos.

Por Alta Tensão

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment