Integrantes de Quadrilha “Piratas do Asfalto” são Detidos pela Polícia Civil

As ações criminosas foram registradas próximo ao 
 Rodoanel Mario Covas, na Capital 
A Polícia Civil de Osasco deteve, na segunda-feira (28), quatro integrantes de uma quadrilha conhecida como “piratas do asfalto” e responsável por praticar roubos contra motoristas em trechos de baixa velocidade, próximos ao Rodoanel Mario Covas, na zona norte da cidade.

A ação foi realizada por agentes do 4º Distrito Policial após trabalhos de investigação sobre os crimes cometidos. Nas ocasiões os suspeitos invadiam trechos da via com baixa velocidade e abordavam as vítimas, subtraiam pertences e veículos.

Imagens de câmeras de segurança registraram uma das ações na alça de acesso da Rodovia Castello Branco, em que o grupo armado invade a pista a pé.

Os suspeitos, sendo três menores, foram detidos em diferentes bairros da cidade – localizados próximos aos locais dos crimes – e reconhecidos por vítimas. As investigações prosseguem pelo 4ºDP para identificar outros envolvidos e possíveis vítimas.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment