Suspeito de Feminicídio no Agudo Romão se Apresenta para a Polícia

O suspeito se apresentou no Plantão Policial,
 acompanhado de seu advogado 
Um rapaz de 22 anos, suspeito de ter assassinado a ex-namorada de 29 anos se apresentou no Plantão Policial acompanhado de seu advogado na tarde de sábado (05), em Catanduva.

Segundo a Polícia Civil, após tomar conhecimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal, o acusado compareceu na delegacia.

A mulher, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Padre Albino, vítima de facadas morreu na tarde do dia 24 de agosto. Na ocasião foi apurado que a jovem havia sido esfaqueada na região do tórax na tarde do dia anterior no bairro Residencial Agudo Romão, sendo o principal suspeito seu ex-namorado.

No dia do crime, após ser golpeada com faca, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o hospital, onde foi submetida a procedimento cirúrgico. 

A Polícia Civil apurou que a vítima namorava com o rapaz há cerca de seis meses, e durante esse período, já havia sofrido outras agressões por parte do suspeito, mas após os desentendimentos ela reatava a relação.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil como violência doméstica e feminicídio.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment