O suspeito se apresentou no Plantão Policial, acompanhado de seu advogado |
Segundo a Polícia Civil, após tomar conhecimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal, o acusado compareceu na delegacia.
A mulher, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Padre Albino, vítima de facadas morreu na tarde do dia 24 de agosto. Na ocasião foi apurado que a jovem havia sido esfaqueada na região do tórax na tarde do dia anterior no bairro Residencial Agudo Romão, sendo o principal suspeito seu ex-namorado.
No dia do crime, após ser golpeada com faca, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o hospital, onde foi submetida a procedimento cirúrgico.
A Polícia Civil apurou que a vítima namorava com o rapaz há cerca de seis meses, e durante esse período, já havia sofrido outras agressões por parte do suspeito, mas após os desentendimentos ela reatava a relação.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil como violência doméstica e feminicídio.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment