Polícia Militar Prende Acusado de Tráfico de Drogas no Imperial

O acusado foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo
 posicionamento da Justiça 
A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de domingo (06), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15 horas, os policiais receberam denúncias anônimas informando que o morador de um imóvel localizado na rua Parati no bairro Jardim Imperial estaria vendendo drogas.

A equipe se deslocou até o local, onde se deparou com o suspeito na frente da residência. Durante busca pessoal foram apreendidos 21 pinos de crack, 12 papelotes de maconha, seis pinos de cocaína, além da quantia de R$ 45 e um aparelho celular.

No interior do imóvel foram localizados mais 150 pinos de crack, um pequeno tijolo de maconha, material para embalar as drogas e uma balança de precisão.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment