![]() |
Os policiais civis de Santa Adélia prenderam os suspeitos e apreenderam vários tipos de drogas |
Segundo o delegado Gilberto Cezar Costa, os policiais civis iniciaram as investigação há alguns meses visando reprimir o tráfico de drogas realizado em uma residência conhecida como “Quartel General” localizada no bairro Vila Clementina.
No período de investigação foi apurado que três homens e um adolescente trabalhavam em associação com a venda dos produtos ilícitos. Assim, após ser expedido pela Justiça de Santa Adélia mandado de busca e apreensão, os policiais civis diligenciaram até o imóvel.
No local, os três suspeitos e o adolescente foram surpreendidos no interior da casa. Durante a ação policial foram apreendidos 16 papelotes e um cigarro de maconha, 18 pinos de crack, cinco aparelhos celulares e a quantia de R$ 2.880,55.
Em seguida, a equipe recebeu informação anônima de que na residência de um dos averiguados havia mais entorpecentes escondidos. Os policiais se deslocaram até o imóvel onde foram apreendidos mais 18 papelotes e um tijolo de maconha, dois pinos de crack e uma balança de precisão.
Na delegacia, a equipe verificou que um dos celulares apreendidos era produto de roubo em data anterior. Os suspeitos foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia de Catanduva. O adolescente permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment