Polícia Civil Estoura “Quartel General do Tráfico” e Prende Suspeitos em Santa Adélia

Os policiais civis de Santa Adélia prenderam os suspeitos
 e apreenderam vários tipos de drogas 
Três homens de 30, 27 e 18 anos foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido, acusados de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e receptação / ato infracional, na tarde de terça-feira (1°), em Santa Adélia.

Segundo o delegado Gilberto Cezar Costa, os policiais civis iniciaram as investigação há alguns meses visando reprimir o tráfico de drogas realizado em uma residência conhecida como “Quartel General” localizada no bairro Vila Clementina.

No período de investigação foi apurado que três homens e um adolescente trabalhavam em associação com a venda dos produtos ilícitos. Assim, após ser expedido pela Justiça de Santa Adélia mandado de busca e apreensão, os policiais civis diligenciaram até o imóvel.

No local, os três suspeitos e o adolescente foram surpreendidos no interior da casa. Durante a ação policial foram apreendidos 16 papelotes e um cigarro de maconha, 18 pinos de crack, cinco aparelhos celulares e a quantia de R$ 2.880,55.

Em seguida, a equipe recebeu informação anônima de que na residência de um dos averiguados havia mais entorpecentes escondidos. Os policiais se deslocaram até o imóvel onde foram apreendidos mais 18 papelotes e um tijolo de maconha, dois pinos de crack e uma balança de precisão.

Na delegacia, a equipe verificou que um dos celulares apreendidos era produto de roubo em data anterior. Os suspeitos foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia de Catanduva. O adolescente permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment