PM Apreende 230 Kg de Maconha e Prende Suspeito na Posse de Armas de Fogo

Todo o material ilícito foi apreendido pelos policiais 
Policiais Militares do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram a prisão de um homem de 29 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em uma propriedade rural situada na Estrada da Barroca, na tarde de segunda-feira (28), em Catanduva. 

Segundo o setor de comunicação social da PM, após denúncia de populares, as equipes da Força Tática , ROCAM e 1ª Companhia da Polícia Militar desencadearam uma operação, cujo resultado foi a apreensão de mais de 230 kg de maconha , 2 armas de fogo do tipo pistola, balanças , rádios comunicadores , além de cerca de 10 kg de um pó branco provavelmente utilizado para misturar cocaína. 

Durante a ação policial foi verificado que uma das pistolas é de fabricação austríaca e possui alteração em seu mecanismo que aumenta o poder de fogo do armamento, permitindo que sejam realizadas rajadas, como a de uma metralhadora. 

O morador da chácara tentou fugir durante a abordagem, porém foi alcançado e detido. Questionado a respeito, declarou que estava guardando a droga para um terceiro e que receberia a quantia de R$ 5 mil pela atividade ilícita. Ele foi autuado em flagrante e permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Fonte: 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment