Força Tática Encontra Casa Usada para Embalar Entorpecentes no Eldorado

Todos os averiguados foram apresentados no
 Plantão Policial 
Quatro pessoas foram presas e quatro adolescentes foram apreendidos por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico / ato infracional, na noite de quarta-feira (09), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, quando na rua Ribeirão Bonito, surpreenderam dois adolescentes na posse de 33 papelotes de maconha, 28 pinos de cocaína e a quantia de R$ 109.

Durante a ação policial foi apurado que uma residência localizada na rua Rio Grande da Serra, no mesmo bairro, era utilizada para embalar os entorpecentes. Os policiais deslocaram até o imóvel, onde se depararam com o morador na frente da casa, em atitude suspeita.

Ao ser realizada busca pessoal no averiguado foi apreendido um aparelho celular e a quantia de R$ 1.467. No interior da residência outras cinco pessoas, duas mulheres, um homem e dois adolescentes foram flagrados embalando drogas na cozinha. No local foram apreendidos três tijolos e 354 papelotes de maconha, duas balanças de precisão e material usado na embalagem dos entorpecentes.

Posteriormente, no Plantão Policial o delegado Amauri Cesar Pelarin elaborou o auto de prisão em flagrante aos suspeitos e auto de apreensão aos menores, onde todos foram recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment