PM Apreende 92 Tijolos de Maconha e Prende Suspeito no Nova Catanduva

Todo material ilícito foi apreendido e levado para o
 Plantão Policial
Uma equipe do 30° Batalhão da Polícia Militar do Interior de Catanduva apreendeu 92 tijolos de maconha e prendeu um homem de 30 anos acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (11), no bairro Nova Catanduva.

Segundo as informações oficiais, por volta das 18h50, após receber denúncia anônima de que uma casa localizada no bairro funcionava como depósito de drogas, os policiais militares direcionaram o patrulhamento com vistas a deter os criminosos.

No local, a equipe avistou o condutor de um veículo Hyundai saindo do imóvel, que ao perceber a presença da viatura tentou fugir, mas acabou abordado. Durante a ação da polícia foi encontrada a quantia de R$ 561 na posse do motorista. No banco do passageiro foram apreendidos cinco tabletes de maconha.

Em seguida, ao vistoriar a casa denunciada foram encontrados em um dos quartos 87 tijolos de maconha, uma faca utilizada para cortar a droga, bem como uma balança de precisão. Ao ser questionado, o averiguado confessou que a droga era proveniente da cidade de Ilha Solteira e que pretendia vende-la em Catanduva.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. Todo o material ilícito foi apreendido para ser periciado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment