Dois Homens e Uma Mulher são Presos por Roubo de Caminhonete

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Policial
 de Catanduva 
Dois homens de 27 e 25 anos e uma mulher de 39 foram presos em flagrante, acusados de assaltar uma idosa de 68 anos e seu filho de 42, em uma estrada rural, na noite de terça-feira (11), em Santa Adélia.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, policiais militares foram chamados para atender um caso de roubo de caminhonete ocorrido na zona rural. No local, os policiais apuraram que dois homens e uma mulher que ocupavam um veículo Astra preto, teriam abordado as vítimas e roubado a caminhonete Ford/Ranger prata.

Posteriormente, o veículo subtraído foi localizado abandonado na estrada vicinal que liga as cidades de Pirangi e Ariranha, estando com problemas elétricos e danos no painel e miolo da chave.

Ainda segundo a polícia, os bandidos teriam deixado o local a pé no sentido de Pirangi. Após levantar algumas informações, os policiais se deslocaram até o município onde abordou um dos suspeitos.

Ao ser questionado, o averiguado confessou a participação no roubo e indicou o local onde estava escondido um simulacro de arma de fogo e alguns pertences das vítimas. Na residência foram encontrados pedaços queimados dos documentos das vítimas e o simulacro.

Durante a ação da polícia, o suspeito afirmou que um casal teria participado do delito, informando o endereço do imóvel. Na casa os policiais localizaram um rádio retirado do veículo roubado. Dois celulares e outra arma, além da quantia de R$ 2.100 não foram encontrados.

No Plantão Policial de Catanduva, a vítima disse que no momento do assalto ele estava acompanhado de sua mãe e os bandidos reagiram sob graves ameaças. Os dois homens, moradores de Pirangi e a mulher, residente em Ariranha foram presos em flagrante acusados de roubos, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment