Mulher Morre na UTI do Hospital Padre Albino Vítima de Facadas

A Polícia Civil investiga o caso e procura pelo principal
 suspeito 
Uma mulher de 29 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Padre Albino, vítima de facadas morreu às 12h15 da segunda-feira (24), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, a mulher foi esfaqueada na região do tórax na tarde de domingo (23). O principal suspeito é o ex-namorado que não foi localizado.

Na ocasião, após ser golpeada com faca no Parque Residencial Agudo Romão, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o hospital, onde foi submetida a procedimento cirúrgico.

A Polícia Civil apurou que a vítima namorava com o suspeito e durante esse período, já havia sofrido outras agressões por parte do rapaz, mas após os desentendimentos ela reatava a relação.

O caso foi registrado como feminicídio e violência doméstica. A polícia orienta que qualquer informação a respeito do caso pode ajudar nas investigações. As denúncias são anônimas. Após a morte da jovem, várias pessoas comentaram o caso e pediram por justiça, nas redes sociais.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment