11º Baep Apreende 145 Tijolos e Mais de 360 Porções de Drogas

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para
 a Delegacia de Polícia 
Na terça-feira (25), policiais do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) detiveram um homem e apreenderam 145 tijolos e mais de 360 porções de drogas em uma casa, no Jardim Beira Rio, em Taquaritinga.

Segundo as informações, a equipe realizava operação pela região quando observou o suspeito fugindo e descartando uma sacola devido à presença policial. Em acompanhamento abordaram o homem e recuperaram o saco, sendo localizadas X unidades de cocaína.

Em vistoria na residência do suspeito os policiais encontraram mais 141 tijolos e 19 porções de maconha – com peso de 106,3 quilos, quatro tijolos e quatro sacos, além de 335 frascos com cocaína pesando 6 quilos e 14 porções de crack.

Além das drogas também foram apreendidos 25 mil embalagens, dois frascos com éter, sete pacotes de cafeína, quatro balanças de precisão, uma faca, R$5 e um celular.

Todo material foi encaminhado para perícia o homem preso em flagrante. Ele foi levado ao Distrito Policial de Taquaritinga, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment