Suspeito de Colocar Fogo no Veículo da Ex-Namorada é Preso pela PM

O carro da vítima ficou destruído após o incêndio 
Na tarde de terça-feira (07), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em veículo, em Novo Horizonte. No local, a equipe do Corpo de Bombeiros já trabalhava para apagar as chamas.

Em contato com a proprietária do veículo GM/Celta, foi informado que o seu ex-namorado poderia ter ateado fogo no carro, inclusive havia testemunha que teria presenciado o fato.

Após fazer contato com a testemunha, foi verificado que as características do indivíduo, coincidiam com as do ex-namorado da vítima, bem como o modelo do veículo utilizado por ele para cometer o crime.

A equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, onde ele foi detido e levado para a Central de Polícia Judiciária, para prestar esclarecimentos.

Posteriormente, o ex namorada da vítima foi autuado por incêndio criminoso, ameaça e violência doméstica, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte/Foto: Kall Rigamonti/Amizade FM

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment