Duas Pessoas são Presas e Três Adolescentes são Apreendidos com Drogas

Os envolvidos foram apresentados no Plantão Policial 
A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos e uma mulher de 28 por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico e apreendeu três adolescentes de 17, 15 e 12 anos por ato infracional, na noite de terça-feira (07), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu por volta das 18h30, quando policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado e abordaram um casal e um menor, em atitudes suspeitas na esquina das ruas Promissão com Ribeirão Bonito.

Na abordagem foi apreendido com o adolescente 28 pinos de crack. Durante a ação policial, foi verificado que um casal havia fornecido os entorpecentes para o menor vender. Em seguida, no interior da casa do acusado de 27 anos foram apreendidos 60 pinos de crack, 10 porções pequenas de maconha e a quantia de R$ 593,75. Com a mulher de 28 anos foram localizados 30 pinos de crack.

Posteriormente, às 21h50, outra equipe da Polícia Militar patrulhava pelo bairro Gabriel Hernandes, quando na esquina das ruas Caiçara com Belo Vale, surpreendeu dois adolescentes.

Na abordagem, foi apreendido com um deles uma sacola contendo 63 papelotes de maconha, 59 pinos de crack e a quantia de R$ 99. Com o outro menor, nada de ilícito foi encontrado, mas ambos admitiram a venda das drogas.

No Plantão Policial, após serem ouvidos o casal foi recolhido na cadeia por tráfico e associação e os adolescentes permaneceram à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment