Sacoleiros de Catanduva e Taquaritinga são Assaltados na Washington Luís

A Polícia Civil investiga o caso 
Um ônibus transportando sacoleiros de Catanduva e Taquaritinga foi assaltado por bandidos fortemente armados, na noite de domingo (19), na região de Matão.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, por volta das 22h30, o ônibus foi abordado no quilômetro 314 da rodovia Washington Luís, no sentido da Capital por ocupantes de dois veículos, que efetuaram vários disparos com armas de grosso calibre. Na ocasião, ninguém se feriu.

O ônibus foi parado próximo de um canavial, sendo roubados todos os pertences das vítimas, como dinheiro, documentos, cartões, relógios, celulares entre outros. Com apoio dos policiais militares de Matão, foram realizadas buscas pelas proximidades, mas ninguém foi localizado.

Na tarde de quarta-feira (22), uma moradora de Catanduva que estava no ônibus, registrou os fatos no Plantão Policial. A polícia acredita que os criminosos roubaram cerca de R$ 50 mil dos sacoleiros. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment