Moradores de Tabapuã e Catanduva são Presos por Tráfico e Associação

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Policial
 de Catanduva 
Um rapaz de 19 anos, morador de Tabapuã e outro de 18, morador do bairro São Francisco em Catanduva, foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na tarde de quinta-feira (23).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, policiais militares receberam denúncia anônima de que dois indivíduos estariam no cruzamento das ruas Promissão com Ribeirão Bonito no bairro Jardim Eldorado, vendendo drogas.

A equipe se deslocou até o local e surpreendeu os dois acusados, que ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir, mas foram abordados no interior de uma residência.

Com o morador de Tabapuã foram apreendidos 50 papelotes de maconha e a quantia de R$ 210. Já com o morador do bairro São Francisco foram localizados 72 pinos de cocaína e a quantia de R$ 600. Ao serem questionados, os jovens confessaram que estavam vendendo drogas no local, desde o período da manhã.

No Plantão Policial de Catanduva, o delegado Gilberto Cezar Costa elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo os averiguados recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment