Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial |
Segundo o Plantão Policial, por volta das 18h30, policiais militares da equipe Rocam realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial, quando na rua Buriti surpreenderam o menor na posse de 177 pinos de crack e 100 de cocaína.
Na ocasião, um rapaz de 20 anos que acompanhava o adolescente conseguiu correr e fugir. Ao ser questionado, o infrator informou onde era a casa do fugitivo, sendo apreendido no imóvel 50 pinos de crack, 50 de cocaína e a quantia de R$ 782. O morador não foi localizado. O adolescente foi levado para a delegacia, onde permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Posteriormente, às 22h30, policiais militares da equipe de Força Tática prenderam o suspeito de 45 anos na esquina das ruas Guido Girol com Iguapé, no bairro Bom Pastor, no momento em que vendia quatro pinos de cocaína para um usuário de 32 anos.
Durante a ação policial foram apreendidos com o averiguado 23 pinos de cocaína e a quantia de R$ 90. Nas proximidades da abordagem foi encontrado um saco plástico contendo mais 50 pinos de cocaína e 44 de crack.
Na delegacia, o usuário foi ouvido e liberado. Já o acusado de vender o entorpecente foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment