Polícia Civil Apreende Metralhadoras e Munições na Capital

A metralhadora antiaérea foi apreendida na Vila Guilherme,
 zona norte de São Paulo 
A Polícia Civil apreendeu duas metralhadoras de grosso calibre nesta semana, na Capital.

O primeiro caso aconteceu na quinta-feira (01), quando uma equipe deteve dois homens e apreendeu uma metralhadora antiaérea, em um estacionamento na Vila Guilherme, zona norte da capital paulista.

Os suspeitos foram presos por policiais do 38º Distrito Policial após trabalhos de investigação que apontaram uma possível transação de armas na data dos fatos.

Diante das informações a equipe se deslocou ao endereço suspeito e flagrou os dois homens dentro de um veículo. Foi realizada abordagem e localizados, no banco traseiro, uma metralhadora antiaérea calibre .30, um tripé e 250 munições. A dupla foi detida em flagrante encaminhada ao 38º Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Na tarde de quinta-feira (02), a Polícia Civil deteve um casal por tráfico e apreendeu mais de 40 porções e dois tijolos de drogas, além de um fuzil. Os ilícitos foram localizados em uma casa, no bairro Sapopemba.

Policiais do 58º Distrito Policial investigavam denúncia sobre a prática criminosa no local e se deslocaram para verificação. No endereço flagraram dois homens em frente ao imóvel, sendo um responsável pela segurança e outro pela venda de entorpecentes.
A segunda apreensão foi registrada no bairro Sapopemba,
na Capital  

A equipe realizou aproximação e se identificou, momento em que um dos suspeitos conseguiu fugir.  Com o segundo envolvido foram localizadas 44 porções de maconha.

Dentro da casa os policiais identificaram a mulher e apreenderam dois frascos de lança-perfume e um galão com resquícios da mesma droga. Uma balança de precisão, anotações financeiras e diversas embalagens também foram localizadas.

Questionados informaram sobre a presença de mais entorpecentes em um imóvel inabitado ao lado, onde foram encontrados dois tijolos de cocaína e uma metralhadora calibre 556. A dupla foi detida e encaminhada ao 58ºDP, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment