DIG / DISE Apreendem Armas de Fogo e Munições em Catanduva

Todas as armas de fogo e munições foram apreendidas 
Os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) apreenderam várias armas de fogo e munições, na tarde de quinta-feira (02), em Catanduva.

Segundo o delegado Hélvio Roberto Bolzani, por volta das 14h30, com o objetivo de dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão, os policiais se deslocaram até uma residência, onde após serem atendidos pelo morador, foi autorizada a entrada da equipe no imóvel.

Durante as buscas na casa foram encontradas sobre o guarda-roupas do dormitório, duas espingardas calibre 20, uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22, uma pistola calibre 380, uma pistola calibre 7,65, e um revólver calibre 38, além de diversas munições de vários calibres. No momento da apreensão, nenhumas das armas estavam municiadas.

Na sede da DIG/DISE, o homem foi colocado em liberdade após ser autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo arbitrada a fiança de R$ 2 mil, a qual foi paga.

Fonte: DIG/DISE de Catanduva

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment