PM e GCM Surpreendem Carro com Drogas em Olímpia

O casal foi abordado no trevo de Olímpia 
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (21), em Olímpia.

Segundo a polícia, após receberem informações anônimas, policiais militares com o apoio da Guarda Civil Municipal surpreenderam um carro ocupado por um casal, no trevo de Olímpia, no km 441 da rodovia Armando de Salles Oliveira (SP-322).

Antes da abordagem, o motorista do veículo, percebendo que seria parado, dispensou um objeto na rodovia, jogando pela janela.

Durante a ação policial, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes do veículo, mas ao chegar o objeto dispensado foi constatada uma porção de maconha pesando mais de 90 gramas.

Questionados sobre a droga, a mulher disse que desconhecia, mas o homem confessou que iria entregar o entorpecente para uma pessoa “desconhecida” no trevo de Olímpia. Recebendo pelo serviço a quantia de R$ 400.

Posteriormente, o casal foi levado para a delegacia, onde o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia. A mulher foi ouvida e liberada.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment