PM de Pindorama Prende Suspeito de Tráfico de Drogas e Associação

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia
 de Pindorama 
Policiais militares prenderam um rapaz de 19 anos, acusado de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na tarde de terça-feira (14), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h30, os policiais receberam informações que apontavam, que uma residência localizada na rua Valdemar Possebom, era usada para guardar entorpecentes.

A equipe se deslocou até o imóvel e conseguiu abordar um indivíduo, no momento que ele entrava na casa. Durante a revista pessoal foram apreendidas cinco porções de maconha e a quantia de R$ 294.

Ao ser questionado, o suspeito confessou que a droga lhe pertencia e que havia adquirido em associação com outro indivíduo. Os policiais foram até a segunda residência, onde após autorização da moradora, foram localizados no guarda-roupas do averiguado, 12 porções de maconha e a quantia de R$ 410.

O primeiro suspeito foi apresentado na Delegacia de Pindorama, onde foi autuado em flagrante, sendo recolhido na Cadeia. Já o segundo averiguado não foi encontrado.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment