Dois Jovens são Presos por Tráfico de Drogas no Pachá e Vila Paulista

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Policial 
Dois jovens de 18 e 27 anos foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes, na noite de quarta-feira (08), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu por volta das 19h30, quando policiais militares em patrulhamento pelo bairro Residencial Anuar Pachá, avistaram um grupo pequeno de pessoas no cruzamento da avenida Cruzeiro do Sul com a rua Manoel Martins Utrera. Ao perceberem a presença policial, os indivíduos correram.

Durante a ação policial, foi possível visualizar um dos indivíduos com um objeto nas mãos, o qual arremessou sobre o telhado de um imóvel. Na abordagem, foram apreendidos com o suspeito 27 pinos de cocaína e a quantia de R$ 404. Ao verificar o objeto arremessado no telhado foi encontrado um saco plástico contendo 35 papelotes de maconha.

Posteriormente, às 21h30, outra equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Vila Paulista, quando foi informada por um morador, que um homem estaria vendendo drogas, próximo de um bar. Os policiais se deslocaram até o local, onde o suspeito na posse de uma sacola saiu caminhando rapidamente ao perceber a presença da viatura. Na abordagem, foram apreendidos oito papelotes de maconha e a quantia de R$ 190.

No Plantão Policial, a delegada Maria Cecília de Castro Corrêa Sanches elaborou o auto de prisão por tráfico de entorpecentes, sendo os suspeitos recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment