![]() |
No Estado, 15 presos já faleceram pelo coronavírus |
Segundo a SAP, o estado acumula 86 presos confirmados com coronavírus por exame PCR, dos quais 15 faleceram, além de 902 detentos com suspeita da doença, que atestaram positivo para a Covid-19 através de aplicação de testes rápidos, e 87 presos com suspeita, mas sem confirmação.
De acordo com a secretaria, os servidores penitenciários em contato com esses presos suspeitos da Covid-19 devem usar mecanismos de proteção padrão, como máscaras e luvas descartáveis.
O balanço da secretaria aponta também que 251 servidores da pasta já foram confirmados com a Covid-19 desde o início da pandemia, através de exame PCR, e pelo menos 17 deles faleceram.
A secretaria contabiliza, ainda, 256 servidores com suspeita de coronavírus que também testaram positivo para a doença através de testes rápidos aplicados, além de outros 252 funcionários que estão com suspeita do vírus, mas sem confirmação sorológica ainda.
Fonte/Foto: Secretaria da Administração Penitenciária (SAP)
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment