![]() |
Todo o material foi apreendido pela Polícia Militar Ambiental |
Uma equipe do 2º Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) foi informada, por meio de denúncia anônima, que um suspeito estaria realizando a caça de animais silvestre nas imediações de sua fazenda, no centro do município.
Os policiais foram até o local, onde foram recebidos pela esposa do homem denunciado que, após cientificada do ocorrido, apresentou uma espingarda calibre 36 que estava dentro da residência. Questionada sobre a existência de mais armamento e carne de animal silvestre, ela negou, mas permitiu que a equipe da PM ambiental vistoriasse o imóvel.
No quarto do casal, foram localizadas mais quatro espingardas, três do calibre 36 e outra calibre 32, além de frascos com pólvora e chumbo, munições de diversos calibres e 35 espoletas. O suspeito chegou no momento das buscas e confessou ser o responsável por todo o material encontrado, inclusive de 4,5 quilos de carne de capivara encontrados pelos policiais em um freezer.
As armas, a carne e demais objetos foram apreendidos e o homem preso em flagrante. Ele foi levado à delegacia sede da cidade, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e matar espécimes da fauna silvestre.
Fonte: Secretaria de Segurança Pública
Por: Nathalia Pagliarini
Foto: Divulgação / Polícia Militar
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment