Morador de Ibirá é Assassinado com Três Tiros

O caso aconteceu em uma estrada de terra em Ibirá 
Um homem de 48 anos foi assassinado na madrugada de quarta-feira (17), em Ibirá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 00h10, policiais militares do município foram chamados para atenderem um caso de homicídio na estrada Antonio Pedroso de Barros. No local, os policiais encontraram o homem caído, apresentando sangramentos na boca.

A equipe do Samu foi acionada e a vítima foi levada para o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde foi constatado o óbito.

Policiais civis de Cedral estiveram no local do crime e encontraram várias manchas de sangue pelo chão. Durante o trabalho da polícia foi apurado que a vítima apresentava três ferimentos causados por disparo de arma de fogo na região do tórax.

Ainda, segundo a polícia, o homem era conhecido nos meios policiais pela prática de vários crimes, inclusive sua última prisão aconteceu no dia 27 de maio por tráfico de drogas, quando ele foi preso e acabou sendo colocado em liberdade na audiência de custódia.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment